terça-feira, 28 de maio de 2013

Neymar: "Tenho frio na barriga de estar jogando com Messi"


O astro da Seleção Brasileira e o mais novo milionário do Barcelona, Neymar, disse que tem “frio na barriga” ao pensar sobre a possibilidade de jogar ao lado de Lionel Messi.


O atacante de 21 anos revelou esta semana que está se juntando aos campeões espanhóis e disse que havia chegado a hora de “aproveitar o momento” e se tornar uma estrela do futebol europeu.


Ao falar sobre o lançamento da chuteira Nike Hypervenom, Neymar admitiu: “Tenho frio na barriga. Isso é um sonho que se tornou realidade. Jogar com Messi e outros jogadores impressionantes no Barcelona tem me deixado muito ansioso para chegar lá”.


O garoto-propaganda do futebol brasileiro teve ofertas de clubes como Real Madrid e Chelsea, mas optou em se juntar com o maestro argentino Messi no Camp Nou.


"Foi uma decisão difícil, mas decidi junto com a minha família. Eles me ajudaram de forma impressionante. Estou muito feliz, mas ao mesmo tempo estou triste por deixar a equipe [Santos] que eu estive por nove anos. Tenho que aproveitar o momento".


Neymar acrescentou que antes de sua transferência vai se concentrar em suas tarefas com a Seleção Brasileira para a Copa das Confederações a partir de 15 de junho.


"A responsabilidade de vestir a camisa amarela é enorme. Mas você tem que usá-la como se estivesse jogando em seu próprio quintal. Basta ser feliz. Eu sempre quis jogar no Brasil e ser como jogadores como Ronaldo, Ronaldinho e Robinho e Kaká também - há muitos jogadores que eu admiro”.


“Estou ansioso para começar no Barcelona, mas primeiro o foco é na Copa das Confederações”.


“Ter divulgado a minha decisão no Instagram foi natural, pois é mais a minha cara. Adoro postar fotos e vou continuar de lá”.