quinta-feira, 30 de maio de 2013

Rafael confirma interesse do Roma, mas afirma que foco é no Santos


Após a venda de Neymar, goleiro titular santista também poderia deixar o Peixe e transferir-se para o Roma, da Itália


Após a venda de Neymar para o Barcelona, o goleiro do Santos também pode estar deixando a equipe na próxima janela de transferências para a Europe. Rafael, que vem tendo boas atuações na meta do Peixe poderia estar indo para o Roma, da Itália.

O goleiro não nega que exista o interesse e hajam conversas com os italianos, mas garante que está focado no Santos e que o seu empresário é quem cuidará de qualquer assunto relativo a transferência.


"Visto a camisa do Santos. Dou a vida por esse clube. Quero trabalhar. Realmente tem as propostas, mas estou focado no Santos e no Brasileirão. Tenho empresário para isso" disse Rafael.


Rafael, de 23 anos, possui passaporte europeu, o que facilitaria uma possível transferência para o Roma. A expectativa do Santos é que chegue uma oferta de até R$ 10 milhões dos italianos.


"Sabemos do interesse do Roma pelo Rafael. Houve uma conversa inicial e eles devem apresentar proposta nos próximos dias", afirmou o vice-presidente Odílio Rodrigues, à TV COM, de Santos.