sexta-feira, 31 de maio de 2013

Neilton vira titular do Santos em primeiro treino de Claudinei


Neilton (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Neilton será companheiro de ataque de Willian José

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


O novo técnico do Santos, Claudinei Oliveira, assumiu a equipe no treino desta sexta-feira e já promoveu três mudanças com relação ao time que enfrentou o Botafogo, quarta-feira passada, em Volta Redonda, ainda sob o comando de Muricy Ramalho, demitido. A principal delas no ataque. Contra o Grêmio, neste sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, terceira rodada do Brasileirão, Neilton, de 19 anos, entrará no lugar de Patito Rodríguez. Já o zagueiro Edu Dracena, recuperado de tendinite no joelho direito, retorna, assim como o lateral-esquerdo Léo, que foi poupado no Rio. Gustavo Henrique e Emerson voltam ao banco.


Cluadinei comandou o time titular em um treino coletivo por cerca de meia hora. Depois, com times misturados, o trabalho continuou em campo reduzido.


- Não deve ter muita mudança. Queremos lançar atletas na medida do possível. Não teremos muito tempo para treinar o time para o jogo contra o Grêmio. Então, é mais conversar com os jogadores – afirmou Claudinei.


Mesmo se Muricy continuasse no comando do Peixe, Neilton teria boas chances de ser titular. Isso porque o agora ex-treinador santista já havia aprovado a atuação dele no segundo tempo diante do Botafogo e sinalizado com a mudança no time.


Com isso, o time titular do Peixe no primeiro duelo após a demissão de Muricy terá: Rafael, Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neilton e William José.


Transmissão - Santos x Grêmio - Globo para SP (menos Santos), RS, Curitiba e Cascavel (PR), SC (menos Blumenau e Joinville) e MA (menos Balsas) - PremiereFC 3 (Foto: Editoria de Arte)Transmissão - Santos x Grêmio - Globo para SP (menos Santos), RS, Curitiba e Cascavel (PR), SC (menos Blumenau e Joinville) e MA (menos Balsas) - PremiereFC 3 (Foto: Editoria de Arte)