terça-feira, 28 de maio de 2013

Giovanni, ex-Barcelona e Santos, diz que Neymar é compatível com Messi


Neymar Messi 2011 (Foto: Site Oficial)Messi cumprimenta Neymar após a vitória do Barça

sobre o Santos na final do Mundial de Clubes de

2011, no Japão (Foto: Site Oficial)


De trajetória semelhante a Neymar , por ter saído do Santos diretamente para o Barcelona na década de 90, o ex-jogador brasileiro Giovanni disse à emissora de televisão catalã "La Xarxa" que o craque fez uma escolha acertada pelo clube catalão e que não terá problemas para se relacionar com o argentino Messi .


- Sem dúvida, a melhor opção para o Neymar foi ter acertado com o Barcelona. É muito melhor para ele como o Barça joga. Neymar é uma pessoa muito simples, faz amizade rapidamente. Ele se sentirá bem no vestiário e gostará muito do Barcelona. Não é um jogador que quer ser uma estrela. Sem dúvida, Messi e Neymar são compatíveis - disse Giovanni.



O ex-jogador disse também que Neymar não deve ter problemas de adaptação ao clube. Para ele, a presença de outros brasileiros, como os laterais Daniel Alves e Adriano, ajudará o craque a se integrar rapidamente ao Barcelona.


- Neymar é muito maduro, jogou bastante com a seleção brasileira, desde bem jovem. Fará a pré-temporada com a equipe e sua adaptação será muito rápida. O Barcelona fez um contratação muito boa. Ter na equipe jogadores brasileiros é muito importante. Estar com Daniel Alves e Adriano o ajudará a facilitar a adaptação.