terça-feira, 28 de maio de 2013

Lucas projeta duelo com Neymar: 'Vai ser complicado parar o Barça agora'


Foram vários duelos pelo Paulistão e também pelo Brasileiro. Um à frente do São Paulo, outro do Santos. Agora, os amigos Lucas e Neymar podem medir forças na Europa. O atacante ainda nem se apresentou ao Barcelona , mas o meia do Paris Saint-Germain já projeta um futuro confronto na próxima Liga dos Campeões.


- Vai ser complicado parar os caras agora (risos), mas vai ser bacana. É um prazer enfrentar o Neymar, que um grande amigo e excelente jogador. Isso só deixa o show mais bonito - disse Lucas, nos bastidores do programa “Bem, Amigos”.


Lucas e Neymar, Seleção Brasileira (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)Lucas e Neymar lideraram seleção olímpica e estão

juntos na Copa das Confederações (Foto: CBF)


Há cinco meses na equipe francesa, o meia já teve a oportunidade de encarar o Barça do argentino Lionel Messi. O PSG acabou fazendo um jogo parelho nas quartas de final da Liga dos Campeões 2012/13, mas os espanhóis avançaram pelo critério de desempate (gols fora de casa).


O jogador do PSG está sempre em contato com o novo atacante do Barça. Ele parabenizou o amigo e lhe desejou boa sorte. Lucas acredita que Neymar se sairá muito bem e encontrará seu espaço no time de estrelas do Barcelona.


- Ele tem tudo para arrebentar. O Barcelona tem um grande time, mas acho que o Neymar tem espaço ali sim. Na Europa os clubes fazem muito o rodízio. Não tem titular absoluto, só o Messi (risos). Ele vai encaixar muito bem, tem talento para isso.


Lucas e Neymar se apresentam nesta terça-feira ao técnico Luiz Felipe Scolari. Eles defenderão a Seleção na Copa das Confederações, em junho.