sexta-feira, 31 de maio de 2013

De saída do Santos, Durval está próximo de acertar retorno ao Sport


Durval em treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)Durval está deixando o Peixe após tres anos

(Foto: Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC)


Depois do atacante Neymar, que foi para o Barcelona, e do técnico Muricy Ramalho, demitido nesta sexta-feira, o Santos deve sofrer nova perda nos próximos dias. O zagueiro Durval está bem próximo de acertar um contrato com o Sport, onde jogou de 2006 e 2009.


- O Sport tentou levar o Durval no começo do ano. Agora, estão conversando de novo e parece que está bem adiantado com o Santos e o jogador. Será uma venda - revelou o vice-presidente Odílio Rodrigues.


O contrato do jogador, que vai completar 33 anos, em julho, vai até o final do ano. A partir do meio do ano, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer equipe, mas o Sport está disposto a pagar ao Santos pela contratação. A expectativa é que ele assine um contrato de um ano com a equipe de Recife. O anuncio da venda deve sair nos próximos dias.


Durval chegou ao Santos em 2010 e fez parte, sempre como titular, do time que conquistou três Paulistas (2010, 2011 e 2012), Copa do Brasil (2010), Taça Libertadores (2011) e Recopa Sul-Americana (2012).