03/05/2013 20:50:00
O Santos tenta chegar a mais uma final de Paulistão
O Santos tem o elenco mais caro, tem o craque Neymar e tudo para ser favorito. Porém, para Muricy Ramalho, o confronto contra o Mogi Mirim será complicado e as duas equipes têm chances iguais de chegar até a final do Paulistão 2013.
“Nessa hora, favoritismo não existe. São 50% de chances para cada um. É difícil jogar no seu campo, mas o Santos vai entrar determinado, respeitando o time deles, para tentar a classificação, apesar das dificuldades”, garantiu Muricy Ramalho.
O treinador elogiou o rival. “O Mogi está fazendo uma grande campanha, tem um bom time e vem mantendo a base há dois anos. Eles estão seguindo uma filosofia de trabalho e isso é importante. Além disso, é uma equipe que faz muito gols. Temos que respeitá-los, pois se trata de uma decisão e será um jogo duríssimo."
Muricy até utilizou o exemplo do São Paulo. “Outro dia, eles tiveram dificuldade de ganhar da Penapolense, assim como nós tivemos para ganhar deles, em casa. Aqui, em São Paulo, a diferença não é tão gritante como em outros Estaduais. O Mogi é diferente, com uma equipe forte, bem formada, e está mostrando isso desde o ano passado."
