terça-feira, 6 de agosto de 2013

Claudinei fecha treino e faz mistério para clássico contra Corinthians


CT Rei Pelé - Santos - Jornalistas (Foto: Fernando Prandi)Jornalistas 'barrados' do lado de fora do CT Rei Pelé

(Foto: Fernando Prandi)


O técnico Claudinei Oliveira fechou o treinamento do Santos por cerca de uma hora na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. O treino secreto foi a opção escolhida para realizar testes no time que se prepara para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quando os portões foram abertos, os jornalistas viram apenas atividades de finalizações dos homens de frente e do meio campo.


Após ser goleado por 8 a 0 pelo Barcelona, em jogo amistoso, na última sexta-feira, o Peixe se vê pressionado por torcida, sócios e conselheiros e encara o Corinthians como uma oportunidade de apagar a má impressão deixada no Camp Nou. Algumas mudanças na equipe devem ser promovidas pelo treinador, que preferiu não abrir o jogo na entrevista coletiva realizada logo após o treino.


- Quero pedir desculpa pelo tempo que vocês (jornalistas) ficaram fora do CT. Era o momento de trabalhar com o elenco, de um pouco de privacidade e de fazer experiências. Testamos duas formações diferentes, mas vou me guardar no direito de revelar o time apenas 45 minutos antes do jogo – afirmou o comandante, que conversou rapidamente com membros de uma torcida organizado do Peixe nesta terça-feira.



Entre os cotados para perder vaga no time estão os laterais Galhardo e Léo, o zagueiro Durval, o meia Leandrinho e o atacante Thiago Ribeiro - este último ainda não está bem fisicamente, mas já foi regularizado junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).


- Eu vou escalar minha equipe com convicção, independente de serem veteranos ou jovens – declarou Claudinei.


Ainda misteriosa, a possível formação do Santos para o clássico é: Aranha; Cicinho (Rafael Galhardo), Edu Dracena, Durval (Gustavo Henrique) e Léo (Eugenio Mena); Arouca, Cícero, Leandrinho (Alan Santos) e Montillo; Neilton e Thiago Ribeiro (Willian José).