terça-feira, 6 de agosto de 2013

Escritório de integrante do Comitê de Gestão é apedrejado em Santos


Escritório de membro do Comitê de Gestão, em Santos (Foto: Antonio Marcos )Vidraças quebradas já foram removidas

(Foto: Antonio Marcos )


O escritório do advogado Luciano Moita, um dos integrantes do Comitê de Gestão do Santos, foi apedrejado na noite da última segunda-feira. A fachada do estabelecimento, que fica no Boqueirão, em Santos, teve os vidros quebrados. O caso foi denunciado à polícia e, segundo Moita, há gravações e fotos registrando o ataque.


O advogado isenta a torcida santista do ato e credita o ataque a "vândalos" que desejam se aproveitar do momento delicado vivido pelo Santos, após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, na última sexta-feira.


- Eu acho que isso não é ato da torcida do Santos, é um ato isolado de meia dúzia de vândalos, que querem se aproveitar desse momento. Eu isento a torcida e vamos apurar. A polícia já fez a ocorrência, têm gravações, fotos... É caso de polícia, que vai seguir fora da seara esportiva - explica Moita.


O Santos vive o momento político mais delicado desde 2009, quando Luis Alvaro Ribeiro e Odílio Rodrigues foram eleitos da primeira vez. Nesta terça-feira, a expectativa é de que um grupo de conselheiros protocole, na secretaria do Conselho Deliberativo do Alvinegro, o pedido de uma reunião extraordinária exigindo a renúncia dos membros do Comitê de Gestão. A presidência do Conselho terá 15 dias para marcar o encontro.