terça-feira, 31 de julho de 2012

Adaptado à nova casa, Bill promete esforço extra para ajudar Santos FC em arrancada no Brasileirão






O atacante Bill já tem duas partidas com a camisa do Santos FC. Mas nesta terça-feira (31), ele foi apresentado oficialmente como novo jogador do Peixe. Empolgado com a nova casa, o centroavante prometeu uma luta extra para ajudar o Alvinegro Praiano, desde já, a subir na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.


“Estou feliz por estar aqui agora. Já vim com a intenção de jogar e ajudar a equipe. O Santos FC pode dar a volta por cima no Brasileiro, porque é uma grande equipe. Precisamos mesmo é tomar cuidado e trabalhar para fazer um grande trabalho”, disse o atacante.


Já adaptado ao dia-a-dia do CT Rei Pelé, Bill não poupou elogios ao elenco e ao técnico Muricy Ramalho, com quem terá a chance de trabalhar pela primeira vez.


“Gostei de estar aqui. A galera é muito boa. Estou muito feliz de estar aqui no Santos FC, que também tem um grande treinador como o Muricy”.


Com os dois jogos realizados pelo Santos FC, Bill afirmou não ter sentido o peso da camisa e que o ritmo de jogo é a prioridade neste momento. E por isso, ele se colocou à disposição também para o desafio contra o Náutico, no próximo domingo (05), no Recife.


“No momento, o mais difícil é o ritmo de jogo. Mas já estou pensando no próximo jogo e sei da dificuldade que teremos lá. O professor está preparando a equipe para chegar lá e ter um resultado positivo”.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao