quinta-feira, 26 de julho de 2012

Equipes Sub-12 e Sub-14 do Santos FC atuam pelas quartas de final da Copa Brasil nesta quinta-feira (26)





As equipes Sub-12 e Sub-14 do Santos FC atuam pelas quartas de final da 16ª Copa Brasil nesta quinta-feira (26). Os garotos mais novos enfrentam o Primavera Indaiatuba (SP), às 19 horas; enquanto os mais velhos duelam contra o Guarani (SP), a partir das 20 horas. Os confrontos serão disputados no Estádio Municipal Fábio Ferrari, em Artur Nogueira (SP), sede da competição.


Sub-12

Apesar de poder atuar com atletas de até 12 anos nesta categoria, o Peixe está na Copa Brasil com garotos de até 11 anos. Mesmo com um time mais novo em relação aos adversários, os santistas estão invictos na competição. Na fase de grupos, o Alvinegro Praiano empatou com o São Caetano em 0 a 0 e venceu o Ases da Liberdade por 2 a 0 e a Franquia do Internacional por 2 a 1.


Com esses resultados, o Santos FC garantiu a classificação para as quartas de final do campeonato, com sete pontos ganhos.


Sub-14

Assim como na categoria Sub-12, a equipe do Peixe no campeonato Sub-14 conta com garotos mais novos, de no máximo 13 anos. Na fase classificatória, os santistas venceram o RA Soccer por 3 a 0 e empataram com o Gol de Placa e com o Independente de Limeira, ambos em 0 a 0.


Dessa forma, o Alvinegro Praiano avançou para as oitavas de final. Nesta fase, superaram o time de Holambra por W.O., garantindo a classificação para enfrentar o Guarani nas quartas de final.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao