quarta-feira, 25 de julho de 2012

Fucile passará por cirurgia no tornozelo esquerdo




Fellipe Lucena e Alyson Gonçalo

Publicada em 25/07/2012 às 16:10

São Paulo (SP)


O lateral-direito Fucile, do Santos, será submetido a uma cirurgia no tornozelo esquerdo na semana que vem. Ele sofreu contusão no local em duelo contra o Catanduvense, dia 15 de abril, ainda pela primeira fase do Campeonato Paulista, e desde então estava sendo submetido a um tratamento conservador (sem operação) que não deu o resultado esperado.


- Ele passará por um procedimento cirúrgico na semana que vem, mas ainda não sabemos o dia e nem o local - disse o médico do Peixe, Rodrigo Zogaib, antes de informar que o clube só estipulará prazo para o retorno do jogador depois da operação.


Fucile correu no gramado do CT Rei Pelé na última semana e vinha treinando normalmente com o grupo nos últimos dias, mas um exame de ressonância magnética realizado nesta terça-feira constatou que ele ainda não está plenamente curado.


O jogador só deve ter condições de jogo na reta final do Campeonato Brasileiro, quando seu contrato estará chegando ao fim. Ele está emprestado pelo Porto (POR) até dezembro e a diretoria ainda não iniciou as conversas sobre renovação.


Bruno Peres, reforço que o Santos foi buscar no Guarani, herdou a posição assim que chegou. Antes, Muricy tentou preencher a lacuna improvisando o volante Henrique, atual titular absoluto do meio-campo.