quinta-feira, 26 de julho de 2012

David Braz relembra título pelo Flamengo em 2009 para reabilitação santista




Em razão da suspensão do zagueiro Durval, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Vasco da Gama (RJ), David Braz pode ser o titular do Santos FC no confronto diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira (26). Após se recuperar de lesão no músculo posterior da coxa direita, o defensor se diz preparado para voltar a atuar.


"A expectativa é grande para voltar a jogar, fazer o que eu mais gosto. Me preparei bastante com a comissão técnica, estou recuperado da lesão. Agora, se tiver a oportunidade, vou fazer meu trabalho da melhor maneira para ajudar o Santos FC a sair com a vitória", afirmou.


Em 2009, David Braz foi campeão brasileiro pelo Flamengo (RJ). Na ocasião, a equipe carioca também começou o Brasileirão sem bons resultados, mas se recuperou e conquistou o título nacional. Por isso, o zagueiro não descarta as chances do Peixe chegar ao nono título da competição.


"Eu passei por isso no Flamengo. A gente estava lá embaixo na tabela e, no segundo turno, recuperamos os pontos perdidos e conseguimos ir até o título. Isso pode acontecer novamente aqui e a recuperação já pode começar amanhã, com uma vitória fora de casa", destacou.


Por conta da convocação para as Olimpíadas de Londres (Inglaterra), o meia PH Ganso e o atacante Neymar desfalcarão o time do técnico Muricy Ramalho em mais seis rodadas do campeonato nacional. Apesar das ausências, David enalteceu a força dos jogadores que estão chegando para somar ao elenco santista.


"São jogadores que fazem falta, mas a gente não pode só depender deles. Temos atletas que sabem fazer gols, que já fizeram muitos gols em seus clubes e estão chegando para nos ajudar. Espero que amanhã os que estiverem em campo consigam fazer o papel deles pra nós vencermos", ressaltou.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao