quinta-feira, 26 de julho de 2012

Atacante Bill é a novidade entre os relacionados para o jogo contra Atlético-MG




Recém-contratado, o atacante Bill é a novidade entre os relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Atlético-MG, nesta quinta-feira (26), em Belo Horizonte (MG). O jogador de 27 anos assinou contrato com o Santos FC até 30 de junho de 2014 e mostra muita felicidade em integrar o elenco. “Estou muito feliz. Esse grupo é maravilhoso e vou trabalhar bastante para ajudar o Santos e, se Deus quiser, fazer muitos gols”, disse na viagem.


“Temos um jogo muito difícil, diante do líder, mas vamos fazer uma partida muito boa e queremos voltar com a vitória”, acrescentou o jogador, que começou no Olaria/RJ, já jogou no exterior, passando pelo México (Toluca e Pumas) e China, e no Brasil jogou no Vitória, Bragantino, Corinthians e Coritiba.


O Santos FC chega à capital mineira com vários desfalques. O atacante Neymar e o meia PH Ganso servem à seleção brasileira olímpica. O goleiro Rafael também estava convocado, mas sofreu lesão no cotovelo direito e voltou para o Brasil.


A dupla de zaga também está fora. Durval levou o terceiro amarelo e cumpre suspensão automática nesta quinta-feira, enquanto que Edu Dracena passou por cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O lateral Fucile passará por cirurgia para tratamento de lesão ligamentar do pé esquerdo. O também lateral Rafael Galhardo está em recuperação de cirurgia no metatarso do pé esquerdo e o meia Bernardo está retornando de lesão na virilha.


A partida será realizada no Estádio Independência, às 21 horas.


Acompanhe os relacionados para o jogo contra o Atlético-MG:


Goleiros

Aranha e Vladimir


Zagueiros

Bruno Rodrigo, David Braz e Ewerton Páscoa


Laterais

Bruno Peres, Douglas, Juan e Léo


Volantes

Adriano, Arouca e Henrique


Meias

Felipe Anderson, Gerson Magrão e João Pedro


Atacantes

Bill, Dimba, Miralles e Victor Andrade


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao