quinta-feira, 26 de julho de 2012

Preocupado, Arouca pede: 'Temos que falar menos e trabalhar mais'




LANCEPRESS!

Publicada em 26/07/2012 às 23:22

Santos (SP)


Se antes o sinal de alerta era apenas um leve ruído na Vila Belmiro, agora ele soa em alto e bom som. Ciente da má fase da equipe, que não vence há quatro jogos e amarga a 18ª colocação na tabela do Brasileirão 2012, o volante Arouca dá a dica para a equipe decretar o ponto final na má fase: falar menos, trabalhar mais.


- Não temos que ficar pensando nos desfalques, precisamos melhorar muito. No momento, temos que falar menos, e trabalhar cada vez mais, está complicado - disse o camisa 5, logo após a saída do gramado do estádio da Independência.


Com a derrota para o Atlético-MG, por 2 a 0, nesta quinta-feira, o Peixe, que conquistou apenas dez pontos em doze partidas, entrou na zona da degola. O jogador, no entanto, acredita, que a equipe tem se esforçado, corrido bastante, mas não tem levado sorte diante dos rivais.


- Acho que não faltou algo a mais para equipe. Deu para perceber que lutamos, brigamos, principalmente no primeiro tempo, mas infelizmente levamos o gol no finalzinho da primeira etapa, o que acabou prejudicando a equipe - completou.


O Peixe não tem muito tempo para lamentar o resultado negativo diante do Galo. Neste domingo, equipe enfrenta a Ponte Preta, às 18h30, na Vila Belmiro, em partida válida pela décima terceira rodada do Brasileirão.