O treinador do Peixe reconheceu que o time santista depende da Jóia que está disputando os Jogos Olímpicos e aproveitou para elogiar o mesmo:
- A gente não pode não reconhecer isso. O Neymar faz a diferença na Seleção, imagina no Santos? - falou o técnico ao relembrar o desempenho do atacante contra a Bielorússia, prosseguindo:
- Ele deu o passe do primeiro gol, em um cruzamento perfeito para o Pato, fez o segundo (em cobrança de falta) e deu de calcanhar o terceiro (para Oscar balançar as redes). Por isso, os jogadores reconhecem a importância do Neymar. O duro é quando não admitem. Mas nós dependemos dos ‘feras’. Não só dele, como do Ganso também - comentou, não se esquecendo de dar créditos a Ganso.
Muricy também não deixou de valorizar o trabalho de quem ficou no Santos e está se empenhando para vencer no Brasileirão, mesmo sem a ajuda do maior astro do time:
- Nosso time atual não tem nada a ver com o da Libertadores, pois teve muitas mudanças. É legal ganhar (no Brasileirão), mas um craque como o Neymar não dá para dizer que não faz falta. Agora, os meninos estão lutando bastante aqui e merecem todo o apoio por causa disso. Estou com eles.