quinta-feira, 26 de julho de 2012

Arouca destaca luta, mas admite que Santos precisa melhorar. 'É trabalhar'




A nova derrota do Santos no Campeonato Brasileiro - agora por 2 a 0 para o Atlético-MG, no Independência (veja os melhores momentos no vídeo ao lado) - levou a equipe para o 18º lugar da competição, dentro na zona de rebaixamento, local em que o Peixe não figurava desde a sétima rodada.


Apesar do resultado, o volante Arouca destacou a entrega dos jogadores diante do Galo, líder do Brasileirão com 31 pontos. Mas admitiu que a equipe precisa melhorar, mesmo prejudicada pelos vários desfalques - só contra o Atlético, foram nove.



- Acho que não faltou um "algo a mais". Deu para perceber nessa partida que a equipe lutou, principalmente no primeiro tempo, mas infelizmente, no finalzinho (da etapa inicial) levamos o gol. Mas mesmo com os desfalques, a equipe tem que melhorar - analisou o camisa 5 do Santos.


No domingo, às 18h30, o Peixe buscará a reabilitação no Brasileirão diante da Ponte Preta, em casa, pela 13ª rodada da competição. Na visão da Arouca, não há muito mistério no que o Alvinegro necessita para sair da atuação situação no campeonato.


- Não tem muito o que falar. É trabalhar - resumiu.


Arouca e Danilinho, Atlético-MG x Santos (Foto: Pedro Vilela / Agência Estado)Arouca elogiou empenho, mas avaliou que Santos precisa melhorar (Foto: Pedro Vilela / Agência Estado)


Clique e assista a vídeos do Santos.