quinta-feira, 26 de julho de 2012

Muricy vê resultado justo, mas reconhece esforço do time santista




Sem conseguir marcar um gol sequer pelo quarto jogo seguido, o Santos foi derrotado, desta vez pelo Atlético-MG, por 2 a 0 (assista os melhores lances da partida no vídeo ao lado), e agora está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Após a partida, o técnico Muricy Ramalho demonstrou abatimento pela situação da equipe na competição, mas frisou que a vitória atleticana foi justa.


- O resultado foi justo, o Atlético-MG foi muito melhor do que a gente. Tivemos poucas chances e isso preocupa, mas houve quase que um desmanche, muita gente saiu, isso era previsto e não temos que ficar nos queixando - avaliou.



O treinador lamentou o gol sofrido no final do primeiro tempo, já que poderia levar o empate para o intervalo. Mas reconheceu que, pelo andamento da partida, seria difícil segurar o Atlético-MG, apesar de reconhecer o esforço de seus comandados.


- Difícil a gente ficar pensando como podia ser, mas estávamos segurando bem, até incomodamos com uma bola na trave, mas é pouco para o tamanho do Santos. Os jogadores estão fazendo o máximo que podem, lutando muito, mas acho que esse time para o Santos é pouco, com todo respeito. Estamos sendo dominados e não está correto isso. Vamos sofrer um pouco mais, mas vamos trabalhar duro para tirar o máximo de cada um. Todos estão fazendo sacrifício para melhorar e é uma fase que temos que superar - destacou.


Por fim, o técnico santista falou qual é o tipo de trabalho que pode fazer com o grupo a curto prazo.


- Só trabalho psicológico, dar força para eles. Eles lutaram, estão fazendo o que dá para fazer, correram muito, mas o adversário foi superior. Não tenho que ficar reclamando disso, o duro é quando você perde um jogo sem luta, mas nosso time lutou e tenho que dar força para eles.


Agora o Santos tenta juntar os cacos para encarar a Ponte Preta, domingo, às 18h30m (de Brasília), na Vila Belmiro. Muricy pede apoio aos torcedores.


- Esse mesmo torcedor ajudou esse time a ganhar vários títulos, esse mesmo grupo, agora eles vão nos ajudar a sair dessa situação.


Clique e assista a vídeos do Santos.