segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coritiba, Náutico, Santos e São Paulo brigam pelo gol mais bonito da rodada




A décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro terminou com quatro empates sem gols, mas também apresentou muitos golaços para os torcedores. Somente no jogo entre Coritiba e Grêmio foram dois, o Náutico também entrou na lista, apesar da derrota. O São Paulo, com a goleada sobre o Flamengo, colocou o seu representante. E o Santos, que fugiu da zona de rebaixamento, também emplacou o seu.


Vote: Quem marcou o gol mais bonito da décima terceira rodada?


No sábado, o Coritiba venceu o Grêmio por 2 a 1 . E os dois gols da equipe do Paraná merecem entrar na disputa pelo gol mais bonito da rodada. Ayrton abriu o marcador com uma bela cobrança de falta, sem chances para o goleiro do Grêmio. E Leonardo , com o tento que garantiu a vitória do Coxa, também entrou na briga. O jogador recebeu na entrada da área e bateu colocado no canto. (veja os gols da partida no vídeo ao lado).


O Náutico, que perdeu para a Portuguesa por 3 a 1, colocou o atacante Kieza na disputa pelo gol mais bonito. O jogador abriu o marcador no Canindé após entrar pela lateral-esquerda, limpar o zagueiro da Lusa e bater cruzado, sem nenhuma possibilidade de defesa para o goleiro Dida (veja os gols da partida no vídeo ao lado).


Na Vila Belmiro, o Santos saiu da zona da degola com um gol de Bruno Peres. O meiocampista marcou o primeiro gol da vitória do Peixe, por 2 a 1, após tabelar na entrada da área e tocar na saída do goleiro da Ponte Preta. O resultado tirou o time de Muricy Ramalho da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro (veja os gols da partida no vídeo ao lado).


O último gol a entrar na disputa é o de Maicon , do São Paulo. No dia que marcou o retorno de Rogério Ceni à meta do Tricolor, o jogador arriscou de fora da área e abriu o marcador na goleada por 4 a 1 do São Paulo sobre o Flamengo (veja os gols da partida no vídeo ao lado).