segunda-feira, 30 de julho de 2012

'Ponta-direita', Bruno Peres comemora fim de jejum e vitória sobre 'ex-rival'




LANCEPRESS!

Publicada em 30/07/2012 às 11:00

Santos (SP)


O lateral-direito Bruno Peres parece estar em lua de mel com a torcida santista e o técnico Muricy Ramalho. Responsável por marcar o primeiro gol do Peixe na vitória por 2 a 1 no último domingo - equipe não vencia há quatro rodadas -, o ex-jogador do Guarani, recém-chegado à Vila Belmiro, comemorou o fim do jejum e o primeiro gol pela equipe da Vila Belmiro.


Para o jogador, o primeiro tento marcado no novo clube teve um gosto ainda mais especial, já que foi diante da Ponte Preta, antiga rival dos tempos de Guarani. Feliz com o resultado, o lateral acredita numa arrancada do Peixe nos próximos jogos rumo às primeiras colocações na tabela.


- Esse primeiro gol pelo Santos foi muito importante para equipe e para mim. O gol nos deu confiança, nos deu moral, e tem sabor diferente por ser a Ponte Preta, tempo atrás era a minha maior rival. Estamos cheios de confiança para embalar no Brasileiro - disse.


Com moral, Bruno acredita que a confiança do técnico Muricy foi fundamental para que pudesse marcar o seu primeiro gol, ajudando a equipe a sair com a vitória. Contra a Macaca, recebeu instruções do comandante e atuou como autêntico "ponta direita". Foi dessa forma, atuando mais avançado, que chegou ao gol na primeira etapa, após lindo passe de Victor Andrade. Na comemoração, abraços e agradecimentos à Muricy.


- Ele conversou bastante comigo. É importante sempre estar atacando, da melhor forma possível. Além disso, o professor (Muricy) pediu para gente marcar lá em cima (no ataque) e isso foi muito importante. Fico feliz de ter feito o gol e ter ajudado meus companheiros - finalizou.


Assim como todo elenco, Bruno recebe folga nesta segunda-feira. Santos retorna aos treinamentos no CT Rei Pelé nesta terça-feira, às 16h, já visando o duelo contra o Naútico no domingo, em partida válida pela 14ª rpdada.