sábado, 28 de julho de 2012

Muricy assina renovação sem multa para Seleção




LANCEPRESS!

Publicada em 28/07/2012 às 18:39

Santos (SP)


Muricy Ramalho assinou novo contrato com o Santos nesta semana. O técnico, que estava vinculado ao clube até o fim desta temporada e já havia anunciado há alguns dias que renovaria, agora tem acordo até o fim do ano que vem. O documento não prevê multa em caso de

proposta da Seleção Brasileira.


- Ele assinou pouco antes de embarcar para Belo Horizonte (onde o Peixe perdeu para o Atlético-MG, quinta-feira) e eu devo assinar na segunda. Rescinde-se o atual e assume-se novo vínculo, até o fim de 2013 - explicou o presidente alvinegro, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista à "Rádio Globo".


- Não tem sentido colocar uma multa. A convocação para a Seleção é uma espécie de convocação para o serviço militar. Se o país chama o cidadão para defendê-lo, não há como estabelecer multa — acrescentou.


Muricy chegou ao Peixe no início de 2011 e já faturou dois títulos do Paulistão e um da Libertadores. Mesmo com a crise atual e as constantes críticas do comandante ao planejamento traçado pela diretoria para a temporada, a intenção de Luis Alvaro era firmar acordo até o fim de seu mandato, em 2014.


- Até o fim de 2013 teremos tempo suficiente para conversar, como sempre fazemos - minimizou Laor.