LANCEPRESS!
Publicada em 30/07/2012 às 18:15
Santos (SP)
O goleiro Rafael começou a fazer sessões de fisioterapia nesta segunda-feira, no Cepraf (Centro de Excelência e Prevenção em Recuperação ao Atleta de Futebol), do Santos. Uma semana após ser cortado da Seleção Olímpica, o camisa realiza exercícios afim de tratar o edema ósseo no cotovelo direito, sofrido durante treinamento.
Apesar de os médicos não darem um prazo para o retorno do jogador aos gramados, a expectativa é que ele possa treinar em campo em até duas semanas. Assim, ele ainda não está confirmado para a primeira partida final da Recopa Sul-Americana, contra o Universidad do Chile, dia 22, em Santiago.
- Obrigado a todos pelo carinho e já iniciei o tratamento para voltar com tudo para ajudar o Santos nesta recuperação no Brasileiro - disse o goleiro, ao site oficial do Peixe.
Rafael, que era o titular do time de Mano Menezes, se machucou ao se chocar com um dos bonecos que simulam atacantes nos treinos específicos para a posição, ainda durante a fase de preparação para os Jogos de Londres. Como a Seleção não tinha um terceiro goleiro, ele teve de ser cortado.