terça-feira, 31 de julho de 2012

No jejum em 2012, Bill é apresentado e espera reviravolta no Santos




LANCEPRESS!

Publicada em 31/07/2012 às 18:09

Santos (SP)


Sem acerto com os chamados "reforços de peso" para o ataque, coube ao centroavante Bill, recém-chegado à Vila Belmiro, assumir o peso da camisa 9 nas duas últimas partidas. A esperança de gols da equipe, no entanto, vive tempos de secura: na temporada 2012, foram cinco partidas - três pelo Corinthians e duas pelo Peixe (Atlético-MG e Ponte Preta) - e nenhum gol marcado.


A nova referência do ataque alvinegro, no entanto, espera colocar um ponto final na falta de gols neste ano. Em 2011, Bill foi destaque no Coritiba e marcou 25 gols em 62 jogos. Pela equipe santista, espera reencontrar o caminho das redes já no duelo contra o Naútico, neste domingo, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.


- Agradeço a diretoria do Santos de confiar no meu potencial. Sei que posso fazer história aqui na Vila Belmiro como fiz no Coritiba. Resta agora marcar o gol, vou trabalhar para engrenar no Santos - disse o jogador.


O jogador, que foi apresentado no CT Rei Pelé, nesta terça-feira, já treina com a equipe santista há duas semanas e já atuou em duas oportunidades. Na derrota contra o Atlético-MG, pela 12ª rodada e contra a Ponte Preta, no último domingo, quando teve boa atuação e quase balançou às redes, após belo passe do lateral-esquerdo Léo.


A vitória contra a equipe de Campinas, aliás, serviu como fonte de arrancada do Peixe no Brasileirão 2012, segundo o jogador. No momento, equipe ocupa apenas a 16ª colocação, com treze pontos conquistados, mas o jogador já prevê a reviravolta alvinegra, brigando pelas primeiras colocações na tabela de classificação.


- Estou muito feliz em fazer parte dessa equipe. Vim com a intenção de ajudar o Santos a sair dessa dificuldade e sei que podemos dar a volta por cima, temos uma grande equipe - finalizou.