sexta-feira, 27 de julho de 2012

Fora do BID, Patito tem estreia pelo Santos adiada




LANCEPRESS!

Publicada em 27/07/2012 às 22:04

Santos (SP)


Com problemas no setor ofensivo, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar um reforço para a partida desde domingo, contra a Ponte Preta, na Vila Belmiro. O argentino Patricio Rodríguez, contratado recentemente do Independiente (ARG), não teve sua documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e terá de esperar um pouco mais para vestir a camisa do Peixe.


Para ter condições de jogo, o nome de Patito, como é conhecido, teria de aparecer até esta sexta-feira no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, o que não aconteceu. Sendo assim, o jogador só deve debutar pelo Santos no outro domingo, no duelo contra o Náutico, nos Aflitos. A intenção era utilizá-lo contra o Atlético-MG, na última quinta (derrota por 2 a 0, fora de casa), mas, além do problema da documentação, o argentino sofreu um pisão no pé esquerdo e não teria condição de atuar.


Patito, que teve os direitos econômicos adquiridos com a ajuda de um investidor, é uma das esperanças do técnico Muricy Ramalho para resolver o problema do ataque, que não marca há quatro partidas no Campeonato Brasileiro.


O Peixe, com sete gols, tem o pior ataque da competição, ao lado da Portuguesa, e está na zona do rebaixamento, ocupando a décima sétima colocação.


Além de Patito, que tem 22 anos, Muricy Ramalha conta com Bill, Miralles, Dimba, Victor Andrade e João Pedro para o setor de ataque, sendo que Neymar está com a Seleção na Olimpíada.