segunda-feira, 30 de julho de 2012

Presidente Luis Alvavo e vice Odílio Rodrigues assinam novo contrato do técnico Muricy Ramalho






O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro e o vice-presidente Odílio Rodrigues assinaram, na tarde desta segunda-feira, o novo contrato do técnico Muricy Ramalho. O acordo com o treinador vai até 31 de dezembro de 2013.


Para Luis Alvaro, o Clube está garantindo a renovação contratual de um dos melhores profissionais do Brasil. "É um treinador trabalhador, honesto e que exerce uma liderança positiva sobre nossos atletas. Temos uma relação de confiança muito forte, que está sendo reforçada na prática com este novo vínculo", afirma.


Muricy Ramalho tem 57 anos de idade e está no Santos desde abril de 2011. Com o Peixe conquistou a Taça Libertadores de América em 2011 e o dois Campeonatos Paulistas (2011 e 2012), além do vice-campeonato mundial, no Japão.


O técnico destacou o bom relacionamento que mantém com a diretoria do Clube, bem como as condições de trabalho como pontos determinantes para a prorrogação de seu vínculo. “Temos um ambiente excelente, uma estrutura muito boa e eu acredito na diretoria”, comentou.


Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/santosfc

Facebook: www.facebook.com/santosfc

Youtube: www.youtube.com/santostvoficial

Flickr: www.flickr.com/santosfc

Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao