quarta-feira, 25 de julho de 2012

Com Bill e sem Patito, Santos divulga relacionados para enfrentar Galo




Bill Santos treino (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)Bill é relacionado pela primeira vez no Santos

(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)


O atacante Bill é a novidade da lista de relacionados pelo técnico Muricy Ramalho para o jogo desta quinta-feira, às 21 horas, contra o Atlético-MG pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em contrapartida, o meia argentino Patrício "Patito" Rodriguez, anunciado como reforço do Santos na última sexta, ainda não teve o nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e não está liberado para o jogo.


- Estou muito feliz. Esse grupo é maravilhoso e vou trabalhar bastante para ajudar o Santos e, se Deus quiser, fazer muitos gols. Temos um jogo muito difícil, diante do líder, mas vamos fazer uma partida muito boa e queremos voltar com a vitória - disse o atacante de 27 anos, cujo contrato com o Peixe vai até 30 de junho de 2014.


O Santos desembarcou no final da tarde desta quarta-feira a Belo Horizonte com vários desfalques. Neymar e Paulo Henrique Ganso estão com a Seleção olímpica - Rafael foi cortado da delegação após contundir o cotovelo direito durante os treinamentos em Londres -, enquanto o zagueiro Durval está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.


Além dos quatro, também são desfalques Edu Dracena (vem de cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito), Fucile (será submetido a operação no pé-esquerdo), Rafael Galhardo (em recuperação de cirurgia no dedinho do pé esquerdo) e Bernardo (retorna de lesão na virilha).


Confira os relacionados do Santos para o jogo contra o Atlético-MG


Goleiros: Aranha e Vladimir

Zagueiros: Bruno Rodrigo, David Braz e Ewerton Páscoa

Laterais: Bruno Peres, Douglas, Juan e Léo

Volantes: Adriano, Arouca e Henrique

Meias: Felipe Anderson, Gerson Magrão e João Pedro

Atacantes: Bill, Dimba, Miralles e Victor Andrade


Clique aqui e assista a vídeos do Santos