Apesar de já ter assinado há quase dois meses e até mesmo atuado com a camisa do Santos FC, David Braz foi apresentado nesta terça-feira (03), no CT Rei Pelé, no dia em que voltou a treinar normalmente com o elenco santista, após recuperar-se de uma lesão recidiva no bíceps femoral da coxa direita. Prestes a retornar aos gramados, o zagueiro quer esquecer da contusão que o tirou de sua estreia pelo Peixe, no dia 20 de maio, durante o empate de 0 a 0 contra o Bahia, pela primeira rodada do Brasileirão, e fazer de tudo para que o Alvinegro Praiano inicie uma arrancada no Nacional.
“Até que enfim posso ser apresentado”, brincou. “Infelizmente não pude antes, por causa de uma lesão, que infelizmente aconteceu. Agora estou recuperado, bola para frente e posso voltar a treinar com o grupo e ajudar meus companheiros no Campeonato Brasileiro”, completou.
Há cerca de 45 dias em tratamento, o defensor que veio do Flamengo (RJ) garantiu estar em fase final de recuperação e que em breve, estará à disposição de Muricy Ramalho para ajudar o Peixe no Brasileirão.
“Foi difícil se machucar logo em minha chegada ao Clube. Mas agora tenho que esquecer e trabalhar bastante para conseguir meu espaço. Estou voltando a treinar com o grupo e vamos ver no decorrer da semana, no trabalho com a bola, se poderei voltar a atuar. A torcida pode contar comigo para ajudar o Santos FC no caminho das vitórias”.
Já adaptado ao dia a dia em Santos FC, David já usa como espelho os zagueiros titulares há três temporadas para também ter uma trajetória de sucesso na Vila Belmiro.
“São jogadores experientes, vou estar trabalhando com eles no dia a dia. Vou aprender e também ajudá-los. Mas não só eles, como os outros jogadores para buscar as vitórias em busca do título brasileiro”.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao