terça-feira, 3 de julho de 2012

Com 'cornetagem' de Victor Andrade, zagueiro David Braz, enfim, é apresentado




LANCEPRESS!

Publicada em 03/07/2012 às 14:39

Santos (SP)


Recém-contratado junto ao Flamengo, em negociação que envolveu o meia Ibson, o zagueiro David Braz, 25 anos, enfim, foi apresentado ao Santos. O jogador, que já estreou pela equipe alvinegra, no empate sem gols com o Bahia, no dia 20 de maio, pela primeira rodada do Brasileirão, realizou a sua primeira entrevista coletiva, com as cores do uniforme santista, nesta terça-feira.


As primeiras palavras como reforço do Santos contaram com a presença de um "assessor" em especial: a promessa do Peixe, de 16 anos, Victor Andrade. O jovem atleta apareceu na sala de imprensa durante a entrevista coletiva e fez questão de cornetar o "novo parça".


- Estou acompanhando você. Está nervoso, meu querido? Cadê o sorriso? Não "quebra" na foto (risos) - disse Victor Andrade.


Em meio às brincadeiras do jovem atacante, o novo zagueiro do Peixe disse estar recuperado de lesão muscular na coxa direita, que sofreu no confronto diante da equipe baiana e o afastou por 43 dias, e espera estar à disposição do técnico Muricy Ramalho, neste domingo, para o confronto diante do Grêmio, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão.


- Estou recuperado da lesão. Nesta terça-feira, voltei a trabalhar com o grupo, estou me sentindo confiante. Já realizei trabalho com bola, mas não sei se tenho condições para 90 minutos de partida, estou com muita vontade. Se Muricy optar, estarei à disposição - afirmou o novo reforço alvinegro.


Confiante, David Braz aposta na reviravolta da equipe santista neste final de semana. O jogador acredita que o Peixe é "o melhor time do Brasil" e tem totais condições de colocar ponto final nos últimos resultados negativos. Equipe não vence há oito partidas (foram cinco empates e três derrotas).


- Nós lamentos por essa atual situação, mas temos que trabalhar para sair dessa. Temos a melhor equipe do brasil e vamos em busca da primeira vitória no Brasileirão contra o Grêmio - finalizou o jogador.