Alyson Gonçalo e Fellipe Lucena
Publicada em 13/07/2012 às 18:50
Santos (SP)
O Santos estava muito próximo de um final feliz, mas o volante Ariel Cabral, do Vélez Sarsfield (ARG), não vai mais defender o clube brasileiro. Os argentinos desistiram do acordo, que estava sendo costurado pela empresa NO3.
- A gente fez contato para ir até o clube e finalizar a parte burocrática da negociação. Mas, de uma hora para outra, o Julio (Baldomar), vice-presidente do Vélez, disse que queria mais dinheiro e deu milhões de desculpas. Demos por encerradas as negociações - disse Ricardo Mendes, um dos sócios da empresa que tentava colocar o atleta argentino no Peixe sem custos para o clube.
Os valores já estavam acertados. O Vélez receberia cerca de R$ 3 milhões pela totalidade dos direitos do jogador, que teria uma porcentagem repassada ao Santos.
- Chegou ao fim mesmo, é um pessoal muito complicado, disseram que o técnico queria contar com o jogador e que a torcida ficou contra a liberação. Enfim, desistimos do acordo, tudo encerrado - completou Mendes.
Essa não é a primeira negociação frustrada do Santos. O atacante Martínez, também do Vélez, aceitou uma proposta melhor do Corinthians. Romarinho, que se destacou pelo clube do Parque São Jorge na reta final da Libertadores, também estava na mira dos praianos.
