sábado, 18 de maio de 2013

Números de esparadrapo e ovadas em Dracena: o treino antes da final


O último treino do Santos antes da finalíssima do Paulistão, contra o Corinthians, foi marcado por brincadeiras, números colados com esparadrapos nas camisas e cobranças de pênaltis, neste sábado, no CT Rei Pelé. O duelo final do Paulistão está marcado para este domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro.


treino santos camisa esparadrapo (Foto: Fernando Prandi)Time de Neymar joga rachão com números de esparadrapo (Foto: Fernando Prandi)


Na hora do tradicional rachão, Neymar fez questão de colar números feitos de esparadrapo nas camisas dos jogadores da sua equipe. O craque, que joga com a camisa número 11, jogou com o 12 estampado nas costas. A camisa 10, que um dia já foi do Rei do futebol, Pelé, ficou para o goleiro reserva Vladimir. Já o número 9, que os artilheiros costumam usar, ficou com o volante Arouca.


Mas como nem tudo é brincadeira, os jogadores também treinaram pênaltis. Neymar acertou as quatro cobranças que bateu. Praticamente todos os titulares participaram da atividade.


O Corinthians venceu o primeiro jogo por 2 a 1. Por isso, vitória do Santos por um gol de diferença levará a decisão do título para as penalidades. Triunfo do Peixe por dois gols de vantagem dá o tetra direto para o time da casa, enquanto que o empate favorece os corintianos.