Meltex patrocinou Santos no Mundial de Clubes,
em 2011 (Foto: Agência EFE)
O Santos acertou com a Meltex Franchising um contrato, com validade até 2019, para administração das lojas oficiais do clube por meio do modelo de franquias. Até 2016, a expectativa é de que sejam inaugurados 35 estabelecimentos, de nome “Santos na Área”.
- O Santos é uma maiores potências do futebol mundial. Um clube vitorioso, com uma marca respeitada e uma torcida apaixonante. Para a Meltex, é motivo de orgulho ajudar a construir uma nova história através do lançamento de novas lojas - disse Gaston Krause, diretor de franquias da Meltex.
A primeira loja oficial do Santos em parceria com a Meltex será inaugurada no início do segundo semestre. O contrato prevê acordo de estabelecimentos não só em Santos e São Paulo, mas também em outras cidades espalhadas pelo Brasil.
- É mais um passo para fazer a marca Santos mais forte. Serão dezenas de lojas espalhadas pelo país, levando enorme variedade de produtos para o nosso torcedor. Nossa torcida não para de crescer e o desejo de consumir Santos segue na mesma intensidade - destacou Armênio Neto, gerente de Marketing do Peixe.
Não é a primeira vez que Santos e Meltex firmam parceria. Em 2011, a empresa patrocinou a equipe de futebol feminino do Peixe e os uniformes de treino do time profissional no Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.