terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Pablo, do Figueirense, ganha votação do gol mais perdido da 37ª rodada


Eles não são goleiros, mas também foram os "vilões" da rodada no . Tudo por conta de chances incríveis desperdiçadas. E o gol mais perdido do fim de semana foi o de Pablo , do Figueirense, com 36,79% dos votos. O atacante recebeu livre, no meio da área, e conseguiu fazer o mais difícil: acertar o travessão. O Figueira acabou empatando com o São Paulo, no Morumbi, em 1 a 1 (assista aos lances).


O gol perdido de Pablo conseguiu vencer o lance do zagueiro David Braz , do Santos. O defensor recebeu passe de Gabriel praticamente em cima da linha da pequena área, e mandou a bola por cima do gol. Menos mal que o Peixe venceu o Botafogo por 2 a 0, mas o lance foi o segundo colocado na enquete com 26,42%.


Henrique, do Bahia, foi o terceiro colocado com 21,33% dos votos. Ele ficou cara a cara com Marcelo Grohe, goleiro do Grêmio, e conseguiu chutar para fora. Os baianos venceram a partida por 1 a 0.


Direto da Arena da Baixada veio o gol perdido por Nathan, do Atlético-PR. O jogador do rubro-negro paranaense tentou encobrir o goleiro do Goiás, Renan, e mandou para fora. Opção escolhida por 10,38% dos internautas. Por fim, com 5,19%, ficou a chance perdida por Neilton, do Cruzeiro, durante o empate em 1 a 1 com a Chapecoense.