terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Alisson é eleito como o "vilão do É Gol!!!" da última rodada do Brasileirão


O quis saber quem foi o grande paredão da última rodada do Campeonato Brasileiro, aquele goleiro que impediu o programa de ter mais gols. Pois o vencedor é Alisson, do Internacional, com 45,24% dos votos. Ele teve uma grande atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Figueirense, ajudando a garantir o Colorado na fase de grupos da Libertadores. (assista ao vídeo)


Na segunda colocação ficou Aranha , do Santos, com 28,06% dos votos. O santista defendeu o chute de longa distância de Airton, do Vitória, no triunfo da equipe paulista por 1 a 0. O resultado rebaixou o Rubro-Negro baiano para a Série B.


Fechando o pódio do "vilão" do "É Gol!!!" ficou Fernando Prass , um dos herois da permanência do Palmeiras na Série A, com 20,79% das indicações. O goleiro defendeu uma finalização, de dentro da área, de Dellatorre. O Verdão ficou no 1 a 1 com o Atlético-PR, em São Paulo.


Alisson goleiro Inter Internacional (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)Alisson foi escolhido como o "paredão" da última rodada (Foto: Tomás Hammes / GloboEsporte.com)


Mais atrás na votação ficaram Marcelo Lomba , do Bahia, com 2,2% dos votos, Tiago Volpi, do Figueirense, e Bruno, do Criciúma, devidamente empatados com 1,85%.