domingo, 7 de dezembro de 2014

Grupo de torcedores do Vitória tenta invadir vestiário após queda. Assista!


Com a derrota por 1 a 0 para o Santos, neste domingo, no Barradão, um grupo de torcedores do Vitória tentou invadir o vestiário da equipe. No entanto, foram impedidos de entrar pela Polícia Militar, que impediu o avanço e precisou usar bombas de efeito moral, para proteger o grupo de jogadores.


A saída do vestiário do Vitória serve também como estacionamento para conselheiros e jornalistas. Dois veículos foram depredados pelos torcedores durante o protesto, inclusive carros da imprensa.


Para o presidente do Vitória, Carlos Falcão, a torcida teve razão em protestar, porque o clube não fez sua parte.


- Estamos acompanhando uma manifestação de tristeza, de raiva de uma torcida que tem o direto de protestar, de gritar, de criticar. Nem a diretoria, nem a comissão técnica, nem os jogadores fizeram a sua parte. A torcida está no seu direito. Como torcedor, estou sofrendo, estou amargurado, triste. É a pior dor da minha vida, mas vai passar. Posso garantir ao torcedor que esse grupo que está aqui vai saber analisar os erros, começar novamente e dar a volta por cima. Já fizemos isso no passado. O Vitória já caiu, já subiu, e hoje caiu. Mas vai subir. Aguarde que em breve estaremos de volta - disse o presidente do Vitória, em entrevista ao SporTV.


Em São Paulo, o Palmeiras empatou com o Atlético-PR por 1 a 1. Com isso, Vitória precisava de um triunfo sobre o Santos para conseguir se manter na primeira divisão. Mas, com um gol de Thiago Ribeiro, o Leão foi derrotado e caiu para a Série B, ao lado de Botafogo, Criciúma e do seu arquirrival, o Bahia.


Torcida do Vitória protesta no Barradão (Foto: Reprodução SporTV)Torcida do Vitória protesta no Barradão (Foto: Reprodução SporTV)