domingo, 21 de dezembro de 2014

Uvini deve voltar para o Napoli, Neto também pode sair e Renato é dúvida


Bruno Uvini zagueiro Santos (Foto: Ivan Storti / Santos FC)Bruno Uvini deve voltar para o Napoli

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)


A reunião com o técnico Enderson Moreira será só na sexta-feira, mas a diretoria do Santos já prepara a montagem do elenco para a próxima temporada, independentemente da vontade do treinador.


Com contrato para vencer no fim do mês, o goleiro Vladimir, podendo prorrogar o seu vínculo. Alguns outros jogadores já devem ter seus futuros definidos nos próximos dias. O zagueiro Bruno Uvini está praticamente descartado pela nova diretoria e deve retornar ao seu clube, o Napoli, da Itália.


Se a saída do defensor do time italiano já é dada como certa na Vila Belmiro, um outro jogador, da mesma posição, ainda é dúvida. Neto , que também tem contrato até o dia 31 de dezembro, possui chances remotas de continuar defendendo o Alvinegro Praiano.


Com as prováveis saídas dos dois zagueiros, o time conta com Edu Dracena, David Braz, Paulo Ricardo, Nailson, Vinicius Simon, Jubal e Gustavo Henrique para a posição. O último citado, que se recupera de uma lesão grave no joelho, é considerado uma das "joias" para 2015. Simon e Jubal também têm contratos até o fim do ano, mas, por enquanto, ainda não conversaram com a nova diretoria.


O veterano volante Renato , que atuou em apenas 13 partidas nesta temporada, será chamado para uma conversa. Na administração comandada por Odilio Rodrigues, o jogador recebia por produtividade. Dagoberto Santos, novo diretor executivo do Peixe, deve fazer uma proposta ao jogador.


A partir desta segunda-feira, quando Modesto tomará posse como presidente eleito do Peixe, algumas situações começarão a serem definidas. O clube ainda corre atrás de um gerente de futebol, não contando com Zinho para a próxima temporada. César Sampaio e Thiago Scuro recusaram convites para o cargo na semana passada.