quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

SporTV exibe filme com Neymar, Luis Fabiano, Fenômeno e Sheik na quinta


Ronaldo Neymar Seleção (Foto: AFP)Ronaldo Neymar estrelam filme "Pelada, futebol na

favela" (Foto: AFP)


O Canal Campeão está cheio de opções para o feriadão de Natal. A quinta-feira tem programas especiais, reportagens relembrando momentos de 2014 e filmes sobre grandes acontecimentos do esporte. Os destaques ficam para o quarto episódio do "Esporte.doc", que apresenta um filme com participação de Neymar , Luis Fabiano , Ronaldo Fenômeno e Emerson Sheik; além de "Os Grandes Campeões", "A Copa Passou Por Aqui" e "SporTV Repórter". Às 23h, vai ao ar o com as últimas informações do mundo esportivo.


Confira a programação


A programação especial começa com o “Futebol Campeão”, às 10h, relembrando os destaques do Campeonato Gaúcho deste ano, vencido pelo Internacional. Ao meio-dia, o “É Gol!!! Especial” relembra as trajetórias e gols de Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain e da Suécia, e Benzema, do Real Madrid e da França.


“Os Grandes Campeões” entra em cena às 14h, mostrando os melhores momentos dos esportes de luta no ano. O “Esporte.doc”, a partir das 20h, percorre alguns campos de várzea do Brasil. No documentário, a reportagem conversa com craques que deram seus primeiros dribles em comunidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Neymar, Ronaldo, Luis Fabiano e Emerson Sheik falam do talento e da ginga que nasceram na terra batida.


Às 21h30, o terceiro episódio do “A Copa Passou Por Aqui” exibe as histórias sobre as duas edições da Copa do Mundo que passaram por Belo Horizonte, em Minas Gerais. Foi lá que aconteceu uma das maiores zebras da história do futebol, a derrota da Inglaterra para os Estados Unidos, em 1950. Na capital mineira, 64 anos depois, uma despreparada seleção acredita poder vencer a Alemanha na semifinal de 2014. São cenas inéditas de um grupo de torcedores que reverberam a perplexidade que atravessou o país durante o "7 a 1" dos alemães sobre os brasileiros, conhecido como "Mineirazo".


A véspera de Natal termina com o “SporTV Repórter”, às 23h30, que reexibe um especial sobre Ayrton Senna, com imagens de corridas e entrevista de um dos maiores ícones do esporte do Brasil.