domingo, 21 de dezembro de 2014

SporTV tem amistoso com Neymar e entrevista com Dunga nesta segunda


Neymar será o convidado de Nenê em jogo beneficente (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)Neymar será o convidado de Nenê em partida

beneficente (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)


O Natal se aproxima, mas os eventos esportivos continuam agitando a tela do SporTV . A segunda-feira será dia do amistoso “Fome Só de Bola”, que reúne os amigos de Neymar e de Nenê para uma partida beneficente. O dia também terá dois jogos pela Superliga feminina de vôlei e outros dois pelo Novo Basquete Brasil, além da Copa do Brasil masculina de vôlei. Além dos eventos ao vivo, o assinante também terá muita informação com as duas edições do "SporTV News" (às 9h30 e às 23h). Ao meio-dia entra no ar um "É Gol!!!" especial com gols dos craques Lionel Messi e Müller.


A segunda também marca a estreia dos programas especiais de fim de ano. Às 14h, haverá o programa "Os Grandes Campeões", relembrando as Olimpíadas de inverno que aconteceram este ano em Sochi, na Rússia. Às 20h, estreia o "Esporte.DOC", com o filme "Não pare por nada". Em seguida, às 21h30, "A Copa passou por aqui" retrata o filme "Copa de Botão", dirigido por Esmir Filho. O "SporTV Repórter" especial, por sua vez, traz uma edição sobre o retorno do astro Anderson Silva aos octógnos do MMA. Fechando o dia, após o "News noite", vai ao ar o "SporTV Entrevista", às 23h30, com Milton Leite, Maurício Noriega e Lédio Carmona entrevistando Dunga .


Dunga, técnico da seleção brasileira (Foto: Reprodução SporTV)Dunga, técnico da seleção brasileira, é destaque de segunda no SporTV (Foto: Reprodução SporTV)


Superliga feminina


A segunda-feira é dia de duas importantes partidas pela Superliga feminina de vôlei. O primeiro confronto será transmitido pelo SporTV, às 15h30. O São Caetano, que está em oitavo lugar, com 15 pontos, recebe o Minas, uma posição acima, com 16, no ginásio Lauro Gomes, na cidade de São Caetano do Sul, no interior de São Paulo. A narração da partida fica por conta de Henrique Gudi, com comentários de Nalbert e reportagem de Fabíola Andrade.


Rio de Janeiro x Osasco - Superliga feminina de vôlei (Foto: Marcio Rodrigues / MPIX)Rio de Janeiro tenta se manter na liderança contra

as vice-líderes (Foto: Marcio Rodrigues / MPIX)


O outro jogo, que acontece à noite, às 21h, no ginásio do Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo, coloca os dois líderes da competição para se enfrentarem. É lá que o Sesi, segundo colocado, com 29 pontos, recebe a equipe do Rio de Janeiro, primeiro, com 32, em partida com transmissão do SporTV2. O confronto será narrado por Sérgio Maurício, com comentários de Marco Freitas e reportagem de Joanna de Assis.


Novo Basquete Brasil


A principal liga de basquete do Brasil também entra em cena no Canal Campeão com dois jogos. O primeiro acontece às 17h, com o confronto entre Minas, quinto colocado com 66.7% de aproveitamento, e Uberlândia, 11º com 36,4%, que ocorre no ginásio do Minas Tênis Clubes, em Belo Horizonte. A partida será transmitida pelo SporTV2, com narração de Odinei Ribeiro, comentários de Renatinho e reportagem de Luciana Machado.


A segunda partida será entre Brasília e Basquete Cearense, às 19h, no ginásio da Associação dos Empregados da Companhia Energética de Brasília (ASCEB), com transmissão do SporTV2. A narração fica por conta de Cláudio Uchoa, com comentários de Byra Bello e reportagem de Daniela Ramalho.


Brasília Vôlei (Foto: Brasília Vôlei)Brasília recebe o Basquete Cearense, às 19h (Foto: Brasília Vôlei)


Neymar x Nenê


Neymar, atacante do Barcelona e da seleção brasileira, será o adversário do meia-atacante Nenê na edição 2014 do jogo beneficente “Fome Só de Bola”, realizado pela quinta vez em Jundiaí, cidade natal do camisa 10 do Al-Gharafa, do Catar. Parte dos alimentos arrecadados na partida, que acontece às 18h, no estádio Jayme Cintra, será revertida para o Instituto Projeto Neymar Jr. Outra parte vai para o Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (Funss).


O SporTV transmite a partida com narração de Bachin Jr, comentários de Ivan Andrade e reportagem de Felipe Diniz. O jogo contará com as participações de Lucas, do Paris Saint-Germain, que já atuou na edição de 2013; do são-paulino Luis Fabiano; de Romarinho, ex-Corinthians, que está no El Jaish, do Catar; de Alan Patrick (Internacional); de Marcos Assunção, Denilson e Fabiano Costa, aposentados. Também estarão em campo o piloto Felipe Massa, da equipe Williams de Fórmula 1, o astro do futsal Falcão, além do cantor Gusttavo Lima, a dupla João Neto & Frederico e o ator Caio Castro.


Copa Brasil de vôlei


Além das duas partidas da Superliga feminina, o vôlei também aparece na programação de segunda-feira com o jogo entre Sesi e Canoas, às 18h, pela primeira rodada da Copa Brasil masculina de vôlei. O confronto, que acontece no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, será transmito pelo SporTV3, com narração de Julio Oliveira, comentários de Carlão e reportagem de Joanna de Assis.