Não são apenas os gols que fazem a nossa alegria, mas também os dribles "abusados". O perguntou aos internautas quem foi o mais "abusadinho" do Campeonato Brasileiro. O ganhador foi o giro sensacional de Paulo Henrique Ganso , do São Paulo, para cima de Alisson, do Cruzeiro. Drible que teve 55,59% das preferências, em enquete que contou com 3.247 votos. (assista ao vídeo)
O segundo colocado foi Pedro Botelho, do Atlético-MG, com 25,69% das indicações. O atleticano deu uma sequência de dribles durante o empate em 1 a 1 contra o Figueirense, na 34ª rodada.
Pódio fechado com Robinho . O craque do Santos ficou com 7,55% dos votos. A obra-prima do santista foi o clássico drible por baixo das pernas, e a vítima foi Lucas Coelho, do Grêmio.
Paulo Henrique Ganso, o "abusado do ano" em enquete do "É Gol!!!" (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC)
Por falar em dribles clássicos, dois lances de chapéus entraram na enquete. Emerson Sheik, ainda pelo Botafogo, deu um chapéu abusado no zagueiro do Sport, durante a derrota do Alvinegro carioca para o Rubro-Negro pernambucano por 1 a 0. Opção preferida de 5,76 dos internautas.
Já o chapéu de Uelliton , do Bahia, durante a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, recebeu 5,42% dos votos.