sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Enderson elogia temporada santista e não se preocupa com palmeirenses


Enderson Moreira técnico do Santos (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)Enderson Moreira elogia temporada do Santos (Foto: Ricardo Saibun/ Santos FC)


O técnico Enderson Moreira, do Santos, discorda daqueles que acreditam que o clube tenha realizado uma temporada ruim em 2014. Após o treino desta sexta-feira, que antecede o jogo de despedida do Peixe no Brasileirão, contra o Vitória, neste domingo, às 17h, no Barradão, o treinador fez um balanço positivo do time santista.


- Vamos colocar aqui então: a temporada do Santos não foi ruim. O final não foi agradável. Mas quem chegou à final do Paulista? Quem ficou entre os quatro primeiros da Copa do Brasil? O Santos. O Santos teve um momento de recuperação no segundo turno. Esteve próximo do G-4. Parece que o Santos foi errado e o resto certo. O Santos esteve próximo de conquistar títulos, o que mais esteve. Por um detalhe ou outro, escapou. Tivemos momentos bons - desabafou o treinador.


Focado no jogo diante do Vitória, mesmo não valendo nada para o clube, Enderson não se preocupa com a possibilidade de um resultado negativo rebaixar o rival Palmeiras. O time da capital está há um ponto da equipe baiana. O técnico deixa claro que deve apenas satisfação ao torcedor do Peixe


- Não tenho nada pra falar para o torcedor palmeirense. Sempre trabalhei pra fazer o melhor. Vou fazer o melhor para o Santos. Não somos culpados por nada. Nosso compromisso é ganhar.


Enderson deve escalara contra o Vitória o seguinte time: Aranha; Daniel Guedes, David Braz, Neto e Caju; Alison, Renato e Lucas Lima; Gabriel, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.


*Colaborou sob supervisão de Fúlvio Feola