quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Central do Mercado: Cruzeiro fica perto de Damião, e Inter busca Fred


Leandro Damião Santos (Foto: Ricardo Saibun / Divulgação SantosFC)Damião perto da Raposa (Foto:Ricardo Saibun /Divulgação Santos)


O bicampeão brasileiro avançou na busca por Leandro Damião. O empréstimo pode ser sacramentado nesta sexta-feira. O Santos, por sua vez, receberia os cruzeirenses Dagoberto e o meia Elber ou o volante Pedro Ken . Outra boa notícia para a torcida celeste é que o presidente do Real Madrid, em entrevista a uma rádio espanhola, afirmou ter desistido de contratar o volante Lucas Silva nesta janela.


Novela perto de ser sacramentada é a referente ao volante Thiago Mendes, do Goiás. O São Paulo venceu a disputa com o Palmeiras e pretende anunciá-lo nesta sexta-feira. Mendes renderá R$ 6,1 milhões aos cofres esmeraldinos.


Fred tem futuro indefinido no Fluminense, e interessados não faltam. Depois de Cruzeiro e Palmeiras, agora o Internacional entrou na disputa pelo camisa 9 tricolor. Giovanni Luigi, presidente colorado até o próximo dia 31, aposta na ajuda de um investidor para contratar o atacante. O Internacional segue em dificuldades para fechar com um treinador. Sem avanços nas conversas com Mano Menezes, o clube tentará um entendimento com Abel Braga.


O Corinthians anunciou a contratação do atacante Stiven Mendoza, de 22 anos. Mendoza assinará contrato que tem validade por quatro temporadas. Ainda no Timão, jogadores que participaram de troca entre rivais no início do ano, Pato e Jadson foram notícia nesta quinta-feira. O empresário do primeiro, atualmente no São Paulo, negou que exista interesse da Fiorentina em seu cliente. Já o outro depende da aprovação de Tite para seguir no Parque São Jorge. Malcom, cobiçado por europeus, teve sua permanência no clube assegurada pelo empresário.


A debandada que se desenha dentro do Fluminense deixa seus dirigentes com as barbas de molho. Ciente de que podem perder Diego Cavalieri, estudam o nome de Marcelo Lomba, do Bahia.


A novela Léo Moura parece que chegará ao fim nos próximos dias, e o final não será feliz ao que tudo indica. Em seu Instagram nesta quinta-feira, Léo postou foto ao lado do empresário e lançou mão de discurso bem pessimista.