sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Neymar revela origem de sua barba descolorida: "Homenagem a tudo"


Craques dos gramados, do tatame, das pistas e dos palcos estão no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, participando do jogo beneficente "Futebol contra a Fome", promovido pelos irmãos Fernando e Alexandre Pires, do grupo "Só Pra Contrariar". Dentre várias celebridades, Neymar é um dos maiores destaques. De barba branca, o jogador revelou que a novidade no visual foi fruto de uma brincadeira com os amigos e que representa uma "homenagem a tudo" (assista ao vídeo).


- Homenagem a tudo. Eu fiz com uns amigos, foi uma brincadeira nossa e eu acabei pintando de loiro. Depois eu tiro - disse.


A partida beneficente chega à 14ª edição em 2014. Os principais artilheiros são o craque Neymar e o cantor Fernando Pires, ambos com sete gols. As equipes são divididas entre o time dos amigos dos irmãos Pires, Alexandre e Fernando, do grupo "Só Pra Contrariar" (SPC), e dos amigos de Neymar.


Participam pela primeira vez o zagueiro Dante, o atacante Emerson Sheik, o capitão do penta Cafu, o lutador José Aldo e o piloto Thiago Camilo. O evento beneficente arrecada alimentos para instituições de caridade. Desde a primeira edição, foram mais de mil toneladas doadas. Para o jogo deste ano, mais de 20 mil kg foram arrecadados.


Neymar exibe barba descolorida em jogo beneficente (Foto: Reprodução SporTV)Neymar exibe barba descolorida em jogo beneficente (Foto: Reprodução SporTV)