quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Lais Souza posa com Robinho e ganha incentivo do atacante: "Guerreira"


Desde que voltou ao Brasil no último sábado, Lais Souza tem vivido dias intensos no reencontro com amigos, e a onda de força e desejos positivos tem sido grande por onde quer que ela passe. Nesta quarta-feira, ela recebeu o incentivo do craque Robinho, do Santos, que posou ao seu lado e postou a imagem numa rede social: "Feliz de ver a sua evolução @lalikasouza#toorandoporvc #Deusabencoe #guerreira", publicou o atacante.


Robinho e Lais Souza (Foto: Reprodução/ Instagram)Lais Souza em foto publicada por Robinho. Jogador desejou força na recuperação após acidente (Reprodução/ Instagram)


Entenda o caso


O acidente que deixou Lais tetraplégica aconteceu no dia 27 de janeiro, em uma pista de esqui de Salt Lake City, nos Estados Unidos. A atleta se chocou com uma árvore, sofreu trauma severo na terceira vértebra e precisou ser submetida a uma cirurgia para fazer o realinhamento da coluna. O quadro era grave e com risco de morte. Lais ficou cinco meses internada em hospitais nos Estados Unidos e, após receber alta, continuou no país fazendo treinamentos de reabilitação até sábado passado.