terça-feira, 16 de dezembro de 2014

De olho em 2015, Robinho treina durante as férias no Rio de Janeiro


Robinho e Alex Evangelista Santos (Foto: Reprodução / Instagram)Robinho e Alex Evangelista durante treinamento em academia (Foto: Reprodução / Instagram)


O atacante Robinho está aproveitando as férias do Santos para se preparar para a próxima temporada. No Rio de Janeiro após voltar de viagem com os amigos, o jogador está treinando em uma academia e na praia, sob os cuidados do fisioterapeuta Alex Evangelista, para não perder a forma física. O Peixe deve voltar às atividades no dia 8 de janeiro.


Emprestado pelo Milan, Robinho tem contrato com o Alvinegro até o dia 30 de junho, mas pode sair nesta janela de transferência. O clube italiano, dono dos direitos econômicos do atacante, pode vendê-lo caso receba uma proposta. O jogador já disse diversas vezes que o interesse dele é permanecer na Vila Belmiro pelo menos até o fim do atual vínculo.


O camisa 7 não é o único santista a treinar durante as férias. Geuvânio e Alan Santos também estão se preparando para o início de 2015.


Contratado em agosto, Robinho entrou em campo 21 vezes e marcou nove gols em 2014. Para evitar lesões musculares, ele realizou um trabalho de prevenção no fim da temporada, também com o fisioterapeuta Alex Evangelista.


* Colaborou sob supervisão de Fabricio Crepaldi