quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Com salários atrasados, Arouca descarta processar "segunda casa"


Santos x Corinthians - Arouca (Foto: Marcos Ribolli)Arouca: fiel ao Santos (Foto: Marcos Ribolli)


Arouca é um dos muitos jogadores do Santos que chegará nesta sexta-feira a três meses sem receber salários. Com isso, ele já poderia entrar com uma ação na Justiça para deixar o Peixe "de graça". Por consideração ao clube, porém, Arouca garante que não irá processar o Santos, que ele chama de "segunda casa".


Em comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, Arouca reitera que ainda tem mais dois anos de contrato com o Peixe. Ele não descarta sair, mas desde que o clube interessado entre primeiro em acordo com o Santos. O Palmeiras é um dos interessados.


Comunicado oficial da assessoria de imprensa:


Devido aos rumores surgidos na imprensa, sobre possível transferência e ação na justiça contra o Santos pelo jogador Arouca, segue o esclarecimento:


- Qualquer clube interessado nos serviços do jogador deve procurar o Santos FC. Arouca tem ainda dois anos de contrato com o clube e só sai se a diretoria receber algo que considere irrecusável. Se isso acontecer, o jogador se dispõe a conversar sobre uma possível transferência, desde que a proposta também atenda seus interesses.


- Ao contrário do que relatado em alguns veículos de comunicação, o jogador não tem qualquer interesse de buscar rescisão de seu vínculo com o clube na justiça. Arouca reitera seu carinho pelo Santos, clube que se tornou sua segunda casa e com quem sempre teve uma relação transparente, e descarta essa possibilidade.


O jogador não vai se pronunciar sobre o assunto.