O apresenta a lista dos 10 gols mais bonitos do Campeonato Brasileiro, e você pode escolher qual deles foi o mais bonito. Tem golaço de todos os estilos, em chutes de fora da área, de voleio, de bicicleta... (assista ao vídeo e vote)
Nossa lista começa com um gol logo da primeira rodada, com o chute de Rafael Sobis no ângulo do goleiro Tiago Volpi. Gol que ajudou a construir a vitória do Fluminense sobre o Figueirense por 3 a 0.
Na 10 rodada, o Sport venceu o Botafogo por 1 a 0 com um golaço do meio da rua de Neto Baiano . Seis rodadas depois e Dudu, do Coritiba, soltou uma bomba no ângulo para ajudar o Coxa a vencer o Vitória por 2 a 0.
O número quatro da lista é a finalizaçãpo colocada de Ramírez, do Botafogo. Gol que valeu a vitória do Alvinegro carioca por 1 a 0 sobre a Chapecoense, no Maracanã, pela 17ª rodada.
Chegamos à metade da lista nesta mesma rodada, com o giro de Paulo Henrique Ganso . O São Paulo venceu o clássico contra o Santos, no Morumbi, por 2 a 1.
Avançando um pouco mais, já no segundo turno, e Alex , do Internacional, acertou uma bomba do meio da rua sem chance para o goleiro Fábio. Não foi, porém, suficiente para o Inter conseguir derrotar o campeão Cruzeiro no Mineirão. O time mineiro venceu a partida por 2 a 1.
Voleio de Marcelo Moreno foi um dos gols mais bonitos do Brasileirão (Foto: EFE)
Já contra o Figueirense, Dellatorre marcou uma pintura na Arena da Baixada. O jogador do Atlético-PR fintou o marcador e bateu por cobertura, na vitória do Furacão por 3 a 0 sobre o time catarinense.
O oitavo e gol da lista é a bicicleta de Edno , do Vitória, nos 3 a 1 do time baiano sobre o Criciúma. Também de bicicleta foi a finalização do zagueiro Paulão, do Internacional, o único no triunfo colorado sobre o Goiás por 1 a 0.
O último gol de nossa lista é de campeão brasileiro. Marcelo Moreno , de voleio, nos 2 a 1 do Cruzeiro sobre o Fluminense, no Mineirão, pela última rodada.