quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Odílio Rodrigues desmente "sumiço" e convida associados para votação


O presidente Odílio Rodrigues entrega o cargo no próximo sábado. Antes disso, no entanto, ele aproveitou para desmentir a informação de que havia sumido. Odílio era esperado pelos jogadores antes da partida contra o Vitória, no último domingo, em Salvador, mas não compareceu ao CT Rei Pelé para falar com o elenco. Os atletas esperavam explicações sobre os atrasos de salário.


- Eu e o vice-presidente Luis Cláudio permanecemos no clube todos os dias. Saímos altas horas da noite, trabalhamos diariamente e estamos à disposição de todos que nos procuram. Vamos continuar com esse ritmo de trabalho até o último dia de mandato. Resolvendo os problemas do clube e ficando à disposição de todos. As portas da presidência estão e sempre estiveram abertas a quem tem uma reivindicação a fazer - disse, sem citar os jogadores, em entrevista à Santos TV.



Odílio aproveitou para convocar os associados santistas para a eleição que vai definir o novo presidente do Santos, neste sábado, das 10h às 18h, no Ginásio Athiè Jorge Cury, na Vila Belmiro e na sede da Federação Paulista de Futebol.


- Todas as orientações têm sido dadas, através do nosso site. Aquele associado que tem direito a voto, que está em dia com a secretaria, por favor, compareça. Vamos dar uma demonstração da nossa capacidade de organização e de uma participação ordeira, pacifica e democrática do associado do Santos Futebol Clube. Venha participar desta grande festa da democracia – completou, Odílio.


No último sábado, o pleito acabou sendo suspenso devido à suspeita de fraude em uma das urnas, após os equipamentos eletrônicos pararem de funcionar. Por isso, a eleição foi adiada para o próximo sábado. Há cinco candidatos na briga pela presidência do Peixe: Nabil Khaznadar, José Carlos Peres, Orlando Rollo, Fernando Silva e Modesto Roma.


Confira o pronunciamento completo do presidente Odílio Rodrigues:


"Prezado torcedor e associado do clube,


Tenho lido na imprensa que o presidente do clube estaria sumido do mesmo. Isso é mentira e uma frase maldosa. Eu e o vice-presidente Luis Cláudio permanecemos no clube todos os dias. Saímos altas horas da noite, trabalhamos diariamente e estamos à disposição de todos que nos procuram. Vamos continuar com esse ritmo de trabalho até o último dia de mandato. Resolvendo os problemas do clube e ficando à disposição de todos. As portas da presidência estão e sempre estiveram abertas a quem tem uma reivindicação a fazer.


O segundo assunto que quero tratar com você, associado. É para fazer um convite para que neste sábado, dia 13, compareça para as eleições do Santos Futebol Clube. Tanto em São Paulo, como na Vila Belmiro. Todas as orientações têm sido dadas, através do nosso site. Aquele associado que tem direito a voto, que está em dia com a secretaria, por favor, compareça. Vamos dar uma demonstração da nossa capacidade de organização e de uma participação ordeira, pacifica e democrática do associado do Santos Futebol Clube. Venha participar desta grande festa da democracia. Vamos mostrar o quão forte é o Santos Futebol Clube."