Elano, em treino do Santos no CT Rei Pelé
(Foto: Ricardo Saibun / Divulgação Santos FC)
Elano não deve mais jogar pelo Santos. O meia já está apalavrado com a diretoria do Grêmio e, por isso, está fora da partida do Peixe contra o próprio time gaúcho, neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro. O contrato deve ser assinado logo após o jogo, e Elano viaja para Porto Alegre entre segunda e terça-feira. O Grêmio incluiu o atacante argentino Miralles na negociação - ele já nem treinou com o time neste sábado.
Depois do treino deste sábado, Elano foi avisado pela diretoria do Santos que era melhor não jogar contra o Grêmio neste domingo, já que as negociações estão avançadas e poderiam comprometer seu rendimento em campo. O meia acatou a decisão.
O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, que esteve no CT neste sábado para conversar com Muricy Ramalho sobre sua renovação de contrato, admitiu que a negociação envolvendo Elano e Miralles está encaminhada, mas negou que esteja concretizada.
- O Santos só considera negócio fechado quando está realmente fechado. Antes disso, é só especulação. Se o Santos já tivesse fechado algo, já teria divulgado. Só falamos de negócios quando eles estão concluidos. O Santos não comenta se está negociando com fulano ou siclano - disse Odílio.
