Os treinos de sábado pela manhã no CT Rei Pelé costumam ser marcados pela descontração dos jogadores. Desta vez, não foi diferente. Enquanto alguns jogadores, como Edu Dracena, Aranha e Elano, se divertiam com seus filhos, o volante Adriano brincava animado com seu cachorro Fred, também conhecido pelo apelido de "Bandido". O jogador "bateu bola" e deitou na grama com o cachorro, chamando atenção das crianças que visitavam o CT pela manhã.
Apesar do bom humor, Adriano admitiu incômodo com o momento do Santos no Campeonato Brasileiro. Após sete rodadas, o Peixe é apenas o 18º colocado, com cinco pontos, na zona de rebaixamento. Neste domingo, a equipe busca a reabilitação diante do Grêmio, às 16 horas, na Vila Belmiro. Para o volante, já passou da hora de o Alvinegro vencer no Brasileirão.
- A gente vê a classificação do campeonato e repara que só o Santos e o Atlético-GO ainda não ganharam nenhum jogo. Essa situação incomoda bastante e vamos procurar acabar com isso amanhã (domingo)”, disse o jogador, que aposta em um resultado positivo contra o Tricolor gaúcho.
- O Grêmio sempre é um time difícil, mas o trabalho que fizemos durante a semana me deixa otimista que iremos somar três pontos e iniciar uma nova fase do Santos na temporada”, finalizou.
Clique e veja mais vídeos do Santos
Adriano brinca com seu cachorro, o Bandido, no CT Rei Pelé (Foto: Lincoln Chaves / Globoesporte.com)
