O confronto entre Santos FC e Internacional neste domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro, terá algumas mudanças em relação às equipes que se enfrentaram pela primeira fase da Libertadores, no início da temporada. Mesmo com as alterações, muito em função de cinco jogadores dos dois times estarem com a Seleção Brasileira na preparação para as Olimpíadas, o técnico do Peixe, Muricy Ramalho, vê o Colorado como um grupo perigoso e que sempre é forte atuando dentro do Beira-Rio.
“O Inter mudou um pouco, assim como nós também. Mas o Inter no Beira-Rio é sempre perigoso. Qualquer time que vá a campo lá, é fortíssimo e sei disso, porque trabalhei lá por três anos. Eles perderam três jogadores importantes, como o D´Alessandro, Leandro Damião e Oscar, mas a preocupação é grande em relação ao time”.
Ainda ajustando a equipe para o duelo diante do Internacional, Muricy Ramalho espera até por uma evolução do time para este domingo (08). Mesmo com um 4 a 2 sobre o Grêmio, na Vila Belmiro, o treinador alvinegro não se empolga com a primeira vitória no Brasileirão.
“A gente não pode se empolgar muito. Ganhamos, porque a bola entrou em jogadas com a bola parada. Não podemos nos entusiasmar, apesar dos gols que fizemos. Só isso não pode, porque o Brasileiro não perdoa”.
Acompanhe o Santos FC nas mídias sociais:
Orkut: www.orkut.com.br/santosfc
Facebook: www.facebook.com/santosfc
Youtube: www.youtube.com/santostvoficial
Flickr: www.flickr.com/santosfc
Twitter: @santosfc | @santosfcaovivo | @multiplicacao
