sábado, 21 de julho de 2012

Victor Andrade: 'Perdemos o jogo no primeiro tempo'




LANCEPRESS!

Publicada em 21/07/2012 às 21:34

Santos (SP)


Com a derrota para o Vasco, por 2 a 0, neste domingo, o Santos continua ameaçado de rebaixamento no Brasileirão. O ataque santista foi ineficiente no jogo e os donos da casa não tiveram dificuldade para manter o placar favorável.


Para o atacante Victor Andrade, que entrou em campo na volta do intervalo, no lugar de Miralles, o Peixe sentiu o primeiro gol, marcado por Douglas logo no início da partida, e não conseguiu mais se organizar.


- A gente perdeu o jogo no primeiro tempo. A gente tava bem, as duas equipes atacando, mas tomamos um gol inesperado e aí, fora de casa, complica - disse ao final do jogo.


O meia Felipe Anderson concordou com o companheiro, mas elogiou a atuação do elenco santista no segundo tempo, que sofreu o segundo gol dois minutos após voltar do intervalo.


- No primeiro tempo não conseguimos impor, tomamos o gol, mas voltamos mais ligados e mais ofensivos. Só que o gol prejudicou, mas jogamos melhor no segundo tempo. Tem que manter - explicou.


Felipe Anderson valorizou o trabalho feito por Muricy Ramalho e não se preocupa com a cobrança da torcida.


- Não tenho preocupação. O Muricy sabe a hora de colocar e tirar. Infelizmente, não estamos conseguindo colocar o bom futebol do Santos, mas vamos continuar trabalhando - concluiu o meia.


Na próxima rodada, o Santos enfrenta o líder do Brasileirão, Atlético-MG, no Estádio Independência, às 21h de quinta-feira.